BBB 21: Kerline chora com acusação de racismo e diz que já ficou com ator negro

 


Kerline Cardoso ainda não conseguiu digerir a discussão que teve com Lucas Penteado na primeira festa do BBB21. Após uma cantada falsa, o ator acusou a influenciadora de não querer ficar com ele por ser negro, e ela se defendeu dizendo que já ficou com um ator negro que fez Malhação, enquanto chorava.

A afirmação aconteceu enquanto Kerline tentava explicar para Camilla de Lucas como havia sido a discussão. A influenciadora contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas porque se sentiu pressionada com ele tentando juntar casais durante a festa.

“Ele chegava e perguntava para todo mundo: ‘com quem você quer ficar?’, dizendo que ia ser o cupido. Eu fiquei incomodada”, afirmou. Kerline disse que ficou mexida com a reação de Penteado, porque fez uma brincadeira como a dele, mas ele não aguentou.

Camilla, então, deu sua opinião sobre a reação de Lucas e afirmou que ele poderia ter ficado chateado com a vingança, pois pensou que ela teria dado em cima dele para não ser votada na formação do paredão. O ator já havia declarado que ela era seu alvo.

A modelo voltou a chorar ao lembrar que foi acusada de racismo, e chegou a falar o nome do ator que ficou, mas como estava chorando muito e falando quase sem voz, não foi possível entender. Ela ainda afirmou que Lucas, inclusive, conhece o ator.

Nas redes sociais, o público começou a especular que se tratava de Maicon Rodrigues, que atualmente namora a ex-BBB Hana Khalil. O ator interpretou Beto em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015).

Confira:

A Camiilla sou eu vendo a Kerline chorando #BBB21pic.twitter.com/EUKUbWxq50 — Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 28, 2021

Fonte: Uol