Homem de 60 anos apanha e leva 5 tiros durante 'salve' de facção criminosa

 


Homem de 60 anos foi vítima de um “salve“, aplicado por membros do Comando Vermelho, na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Vítima foi encontrada na noite de quinta-feira (28), 8h depois de ter sido levada de sua casa, no bairro Pedra 90. Ele foi agredido e baleado com 5 tiros

De acordo com as informações, por volta das 19h, polícia foi acionada por populares que encontraram a vítima e relataram que se tratava de uma tentativa de homicídio, já que o homem estava ferido e com marcas de tiros pelo corpo.

Na sequência, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegaram no local, populares já tinham encaminhado o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Região Sul.

Ele estava consciente quando os policiais chegaram no local e contou que é morador do bairro Pedra 90 e estava em casa, quando por volta das 11h, 5 homens chegaram no local, falaram que eram do Comando Vermelho e o levaram para a área do Cinturão Verde.

Lá, ele foi agredido fisicamente e por volta das 18h, foi levado para uma estrada, onde recebeu 5 tiros, que acertaram pescoço, costas e obro da vítima. Ele afirma desconhecer a motivação do crime. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital