Menor de idade é alvejado por policiais penais quando tentava inserir drogas na unidade prisional de Jataí


Na madrugada desse sábado, 30/01, durante ronda, Policiais Penais da Unidade Prisional de Jataí avistaram quando dois indivíduos se aproximavam, pelos fundos do estabelecimento, em atitude suspeita.
Apesar das ordens dadas para que os indivíduos parassem e se rendessem, os mesmos, desobecendo, continuaram a se dirigir em direção ao estabelecimento.
Buscando coibir qualquer iminente e injusta agressão, um dos Policiais Penais efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos indivíduos, que fugiram em direção à mata existente nos fundos do estabelecimento.
Foram empreendidas buscas, por toda a equipe, mas os indivíduos não foram localizados.
No local foram encontrados 350g de maconha, divididos em quatro porções, que seriam lançadas para o interior da Unidade.
Um dos indivíduos, de 17 anos, foi alvejado no tórax, tendo sido levado, por seu comparsa, também menor de idade, para a UPA de Jataí, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Indagado pela Polícia Militar, o indivíduo alvejado confessou que havia sido atingido enquanto tentava inserir drogas na Unidade Prisional Regional de Jataí.


Fonte: Rota Policial Notícias