Mulher de 45 anos engravidou do próprio Filho e diz Sonho Realizado

 


Os casais homoafetivos que desejam aumentar a família, têm escolhido a adoção como a forma de ter um filho .

Porém, esse processo pode muitas das vezes ser extremamente difícil e burocrático devido às inúmeras exigências estabelecidas ao longo do processo, podendo durar por anos.

Utilização da fertilização In Vitro para a gravidez.

E diante desse empecilho para aumentar a família , algumas pessoas buscam a materialização dos seus sonhos por meio do processo de Fertilização In Vitro, no qual é necessário apenas encontrar uma mulher que esteja disposta a receber o semém e carregar o bebê na barriga.

Apesar de ser um processo bem menos burocrático e demorado do que o de adoção , essa opção pode também não ser uma das mais fáceis. Uma vez que , nem todas as mulheres querem se submeter a esse processo, já que passaram por enormes mudanças corporais dentre o período de nove meses.

Mãe engravida para poder realizar o sonho do filho em ser pai

A atitude da grande mãe Dona Valdira, gerou grandes repercussões pelas redes sociais. Ao ver que o seu filho Marcelo das Neves Júnior sonhava intensamente com a oportunidade de poder ter um filho junto com o seu companheiro.

A Dona Valdira não mediu esforços para ajudar a materializar esse desejo , por isso, ela se oferecer para carregar o bebê em seu ventre.

Processo de fertilização de Dona Valdira

O processo de fertilização para a gravidez não funcionou de imediato na primeira tentativa, mas Marcelo e o seu marido não perderam as esperanças e tentaram outras vezes, até que a quarta tentativa finalmente deu certo e Dona Valdira de 45 anos de idade conseguiu engravidar do seu filho.

Depois de nove meses de longa espera , dona Valdira finalmente deu à luz.

Mas para a surpresa de todos que acompanhavam essa linda trajetória, não nasceu apenas uma criança, mas sim duas crianças lindas e saudáveis.

As lindas gêmeas de nome Noah e Maria Flor nasceram no Hospital das Clínicas que fica na Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto.

Agora a família finalmente está completa e feliz
O filho Marcelo não para a nehum momento de agradecer a sua mãe Dona Valdira por contribuir intensamente no processo de materialização desse lindo sonho, e se sente muito feliz e realizado em poder viver tranquilo e feliz com a sua família. 

Fonte: Jornal o Destaque