Bandidos arrombam casa a enxadadas e tentam estuprar idosa e jovem

 

Foto: Reprodução

Três homens, 22, 24 e 25 anos, foram presos em flagrante durante a noite dessa sexta-feira (26) após invadirem uma residência no bairro Camping Club, em Sinop (500 km da Capital Cuiabá-MT), onde tentaram estuprar uma mulher de 65 anos e uma jovem de 19.

De acordo com a ocorrência, as vítimas foram surpreendidas a aterrorizadas no momento em que os criminosos começaram a ‘estourar’ a janela da casa com uma enxada.

Nesse momento, as vítimas correram para um quarto, onde se trancaram e acionaram a Polícia Militar (PM).

Os bandidos pularam para dentro da casa e seguiram para o quarto onde as mulheres estavam. Os três tentaram arrombar e gritavam para as vítimas: “Abre a porta, vamos matar vocês, abram logo”, deixando as duas desesperadas.

O trio tentou escapar ao perceberem a aproximação da viatura militar. Os três correram para os fundos da casa, onde tentaram pular o muro, porém, antes que conseguissem foram cercados pelos militares e presos em flagrante.

As vítimas saíram do quarto e relataram todos os fatos à PM.

Após a prisão, os policiais questionaram onde os acusados moravam. Em um dos endereços foi apreendida uma espingarda e um pé de maconha.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado de plantão. 

Os criminosos foram autuados em flagrante pelos crimes de invasão de domicílio, tentativa de roubo, tentativa de estupro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Repórter MT