DJ que fazia turnê pelo país em kombi morre com coronavírus em Mineiros

 

Foto: Reprodução/Facebook

O DJ Ângelo Júnior, de 28 anos, conhecido como “El Loko”, morreu neste domingo (21), vítima de Covid-19, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. O músico, que fazia turnê pelo país em uma kombi, ficou quase dez dias internado e precisou ser entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

El Loko foi internado no dia 11 de fevereiro. Segundo Jaqueline Barros, prima dele, Ângelo não tinha nenhuma doença pré-existente, mesmo assim precisou ser entubado e também usava um dreno no tórax durante os últimos dias de internação.

Ele fazia dupla com outro DJ e, juntos, eles se caracterizavam de palhaços para os shows. Em uma plataforma musical, eles possuem 18,3 mil streamings, 7 mil ouvintes, em 59 países.

Nas redes sociais do El Loko, que possui mais de 33 mil seguidores, Ângelo recebe homenagens e mensagens de amigos e parentes que lamentam pela morte dele.

“Uma triste notícia no meio artístico. Os El Loko, os palhaços que traziam alegria pra quem gostava de festas. Com apenas 28 anos o nosso amigo Júnior, um dos integrantes, veio a óbito hoje em decorrência da Covid-19. Vá em paz meu amigo, que o papai do céu te receba de braços abertos . Vai fazer muita falta”, escreveu uma amiga.

O corpo de Ângelo foi enterrado no fim da tarde, em Bom Jardim de Goiás, onde ele cresceu. Por causa da Covid-19, não teve velório.

Fonte: G1