Esposa flagra marido com outra em boate, e executa amante a tiros

 



A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de matar outra em uma boate em Tianguá, no interior do Estado do Ceará. O crime, cuja motivação seria passional, segundo a Polícia, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo como o delegado plantonista da Delegacia Regional de Tianguá, Fábio da Silva Pessoa, a suspeita, identificada como Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31 anos, foi a uma boate no bairro Dom Timóteo, por volta das 15 horas, em busca do marido.

No local, ela teria encontrado o esposo com mais quatro pessoas, dentre elas uma mulher, em uma mesa. A suspeita, que estava com uma arma de fogo, desferiu tiros contra o grupo, atingindo pelo menos duas pessoas.

A vítima, identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos, caiu no chão logo depois de ser atingida pelos disparos. Outra pessoa chegou a ser baleada, mas foi socorrida para uma unidade hospitalar. A Polícia acredita que Djaiane recebeu um tiro na cabeça, mas segue à espera de laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um homem de 24 anos, também atingido, foi socorrido para uma unidade hospitalar.

A suspeita informou aos policiais que estava com raiva do companheiro e efetuou os disparos de forma aleatória. Ela admitiu que não conhecia a mulher que foi baleada. A polícia segue nas investigações para encontrar a arma utilizada no crime.

Fonte: Portal Amazonas News