Funcionário de mercado é agredido com skate por pedir uso de máscara

 


Um funcionário de um supermercado em Curitiba, Paraná,  foi agredido na manhã de domingo (31) por um cliente com um skate, por pedir o uso de máscara a um cliente.

De acordo com o Uol, a vítima, o subgerente Luiz Fernando Rodrigues, 31, conta que  não o viu entrar e abordou o homem, que estava na fila para comprar um refrigerante, e pediu que o rapaz colocasse a máscara. "Falei que ele estava sem máscara. Se pudesse, como já estava para pagar, que cobrisse o rosto. Ele ficou bem alterado e começou a falar que eu não era ninguém para dar ordens para ele. Deixou o que ia comprar e me chamou para brigar no estacionamento", disse o funcionário.

 

Após o ocorrido, o subgerente foi chamado para atender um caixa. Câmeras de segurança mostram uma pessoa entrando no mercado e atingindo a vítima com um skate, fugindo correndo logo em seguida.

O subgerente levou 5 pontos no rosto: três embaixo do olho e 2 na sobrancelha. A Polícia Civil disse que ainda não teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso.

Fonte: Uol