Gerente de banco é baleado ao sair de casa para trabalhar, em Anápolis

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um gerente de banco foi baleado ao sair de casa na quinta-feira (18), em Anápolis, a 55 km de Goiânia; Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem que estava na calçada se aproxima, vai até o meio da rua e atira. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

De acordo com o boletim de ocorrências, a esposa do gerente abriu o portão para que o marido saísse com o carro para trabalhar. Enquanto o homem manobrava, o criminoso, que estava na calçada, atira e, em seguida, foge correndo por um lote baldio.

Ferido, o gerente conseguiu descer do carro, entrar em casa e pedir ajuda. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Segundo boletim médico divulgado às 10h desta sexta-feira (19), o paciente está consciente, orientado e estável.

À polícia, a esposa do gerente disse que o marido trabalhava em uma agência bancária de Porangatu e que vinha recebendo ameaças, mas não sabia que tipo de ameaças eram. Segundo a mulher, a família se mudou recentemente para Anápolis.

A Polícia Civil já investiga o caso e trabalha com a hipótese tanto de tentativa de homicídio quanto de tentativa de latrocínio. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1