Gil surta no BBB21 após discussão e grita: 'Me coloca no paredão, quero sair'

 

Foto: Reprodução

Gilberto Nogueira teve um surto, neste sábado, por volta das 13h, no BBB21. O clima estava tenso desde ontem quando Fiuk confrontou o pernambucano sobre um possível voto nele. O doutorando desmentiu e perguntou quem havia plantado a discórdia. O filho de Fábio Jr confessou que havia sido Arthur Picolli.

Neste sábado mais um capítulo, agora, envolvendo Arthur Picoli e Caio Afiune. Os agroboys mudaram a história para o povo da casa. Gilberto surtou com a discussão e começou a gritar pelo jardim do BBB21. “Vota em mim todo mundo. Pronto, acabou. Podem votar. Eu tô indignado. Eu estou indignado, não aguento mais. Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!”, soltou Gil.

Ele foi acudido por amigos como Sarah Andrade, Juliette Freire e Camilla de Lucas, que tentaram acalmá-lo. “Se eu pedir para sair, eu perco o que eu já ganhei. Sarah, me bote no paredão”, pediu o economista, que teve a boca fechada.

“As pessoas mudam o que falaram, não aguento isso”, lamentou Gilberto. “Com essa atitude, você se sabota”, observou Sarah. Na sequência, Karol Conká chegou e tentou continuar a conversa com o economista. “Assuma o que você falou”, pediu Gil para cantora, em um novo ataque de raiva. “Para com isso, você está descontrolado”, falou a Camilla. “Você quer pagar de doido? Isso não vai te levar em lugar nenhum”, comentou João Luiz.

Assista: 


Fonte: Isto É