Homem é preso suspeito de usar moto para perseguir e assaltar mulheres, em Goiânia

 

Foto: Reprodução/ G1

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de assaltar várias mulheres usando uma motocicleta vermelha, em Goiânia. Vídeos de câmeras de segurança mostram mulheres sendo perseguidas e tendo seus pertences levados pelo motociclista (veja acima). Com ele, a Polícia Militar apreendeu celulares, bolsas e carteiras femininas.

A prisão foi realizada na tarde de sábado (13), no Parque Santa Rita. Segundo os policias, ao ser detido, o homem confessou os assaltos. Como o nome dele não foi divulgado pela polícia, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi localizado após uma denúncia de assalto a uma mulher de 46 anos, na manhã do mesmo dia da prisão, no Setor Pedro Ludovico, região sul da capital.

De acordo com a PM, o homem costumava andar armado em uma moto modelo Honda Biz, que estava com a placa adulterada com fita isolante. Na delegacia, algumas vítimas o reconheceram, segundo a polícia.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil, às 12h deste domingo (14), por mensagem, para saber quantas mulheres denunciaram o suspeito e como está o andamento da investigação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1