Idosa de 94 anos que teria acabado de ser imunizada conta a Covid-19 morre após ser atropelada pelo carro de sua própria filha

 

Foto: Reprodução

Na última segunda-feira dia 15 um trágico acidente aconteceu no interior de Minas Gerais na cidade de Conceição da Aparecida. A idosa Edna Batista da Cruz faleceu após ser atropelada pelo caro de sua própria filha. De acordo com o site R7,Edna tinha acabado de toma a vacina contra o covid-19, Edna e sua filha havia parado na estrada para fazer algumas fotografias.

Segundo a secretaria de saúde da cidade de Conceição de Aparecida, a Edna teria ido a um posto de saúde com sua filha e familiares para tomarem a vacina contra a Covid-19. No caminho de volta para casa, a família teria visto uma linda plantação de girassóis e todos decidiram descer do locomotivo para fazer algumas fotografias movas.

A filha de Edna diz que esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro. Com o veículo estava em um morro, o carro teria descido e atingido a idosa, que chegou a ser socorrida, foi levada ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

As filhas de Edna, que estava presente na hora do acidente, estava em desespero e também precisaram receber os atendimentos médicos. Segundo informações da polícia Militar de Minas Gerais deu, a motorista do carro possuía sua carteira de motorista com todas as documentações em dias.

A idosa teria já sido imunizada conta o covid-19 seguindo todos os, protocolo do grupo de risco de idosos acima de 90 anos, até ao momento Brasil conta com aproximadamente 239 mil óbitos e mais de 9.800.000 pessoas infectadas pelo covid-19. Os próximos a serem imunizados serão idosos de 75 anos e 79 anos.

Fonte: G1