Jovem tenta reconciliação, mas é sequestrada e presa pelo namorado

 

Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos, nome não divulgado, foi mantida em cárcere privado na casa do namorado durante toda manhã dessa segunda-feira (22) no bairro Jardim Caribe, em Sinop (500 km da Capital).

A filha do casal, ainda bem pequena, foi mantida presa junto da mãe na residência.

De acordo com a ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após escutarem gritos e choro na casa do rapaz.

Os militares chegaram ao endereço, com ajuda de populares, quando ainda era possível ouvir os gritos da vítima e a criança chorando.

A porta da casa estava trancada e os militares precisaram arrombar para adentrar à residência.

Os policiais encontraram o acusado tentando se esconder atrás da porta, quando foi flagrado com o celular da vítima. Ele foi detido imediatamente.

Os policiais ouviram a vítima. Essa relatou que foi passar o final de semana com o namorado, já que antes eles estavam brigados e queriam se acertar.

No entanto, na manhã de segunda, ela foi tentar ir embora, porém, foi impedida pelo acusado. Ele teria a pegado pelo pescoço e jogado em cima da cama, causando arranhões na jovem.

A vítima disse que tentou se levantar e pegar o celular para ligar para a mãe dela, mas foi novamente agredida e o celular preso pelo namorado.

A partir daí, o casal começou a brigar, a vítima gritar por socorro e a criança assustada a chorar muito.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder por crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Fonte: Repórter MT