Mãe enforca filho de 3 meses, filma e envia para ex; vídeo do crime viralizou na internet

 

Foto: Ilustrativa

Um caso chocante aconteceu na região de Belo Horizonte, Minas Gerais. Uma mulher de 27 anos enforcou o próprio filho e filmou todo o crime, enviando para o seu ex-namorado, através das redes sociais. A criança tem apenas três meses de idade. Nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, as autoridades conseguiram encontrar e prender a criminosa.

A Polícia Civil informa que o pai da criança foi convocado para prestar depoimento nesta sexta-feira, dia 12. Logo após isso, as autoridades foram em busca da mãe, já com um mandado de prisão.

A mulher não foi encontrada no fim de semana. Contudo, após conversar com os seus advogados, compareceu na delegacia e confessou todo o crime. Ela alega que o motivo foi para desestabilizar o pai da criança.

As autoridades informaram que o bebê de apenas 3 meses está bem. A sua guarda foi entregue ao pai.

A mulher irá responder pelo o crime de tortura e já foi encaminhada para o sistema prisional. O Código Penal Brasileiro indica que o crime de tortura não pode ser financiado e a pena é agravada quando a vítima é uma criança, uma grávida, um portador de deficiência, um adolescente ou um idoso com idade superior a 60 anos de idade.

Ela pode responder por 2 até 10 anos de cadeia.

Infelizmente, casos de torturas contra menores de idade são comumente praticados por pessoas de suas próprias famílias. Se suspeitar de algo, busque denunciar sempre.

Fonte: BH News