Motorista é encontrado morto em erosão 1 dias após ter carro arrastado por enxurrada, em Luziânia

 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista, de 20 anos, foi encontrado morto em uma erosão um dia depois de ter carro levado pela força da enxurrada, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os bombeiros encontraram o o corpo a 2 km de distância do veículo, na tarde desta segunda-feira (15). O carro ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na noite de domingo (14), após receber uma informação de uma moradora que teria visto um carro sendo levado pela enxurrada na rua Pompéia, no setor Jardim Zuleika. O veículo foi encontrado pela corporação a cerca de 800 metros do local onde a testemunha relatou ter visto.

As buscas foram encerradas na noite de domingo e retomadas nesta manhã, quando os bombeiros percorreram uma erosão formada pela força da enxurrada e encontraram o carro e o corpo do jovem em seguida.

A mãe do do motorista esteve no local e reconheceu o corpo dele. Ela contou aos bombeiros que o jovem havia saído para uma festa na noite de domingo e não voltou para casa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Fonte: G1