Mulher é sequestrada e brutalmente espancada durante sessão de tortura aplicada por facção criminosa

 

Imagem: Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi sequestrada e brutalmente espancada durante uma sessão de tortura aplicada por uma facção criminosa, no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá- MT). Uma suspeita de 22 anos foi reconhecida e autuada em flagrante por sequestro, tortura e associação criminosa.

A prisão ocorreu logo após a equipe de investigadores receber informações sobre integrantes de uma facção criminosa que teriam sequestrado uma mulher e levado para um matagal com objetivo de torturá-la.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Alta Araguaia iniciaram as diligências, coordenadas pelo delegado Fábio Nahas, e se depararam com a vítima que havia conseguido escapar do cativeiro.

Nervosa e muito machucada, a vítima relatou que horas antes ela e seu esposo foram perseguidos por um veículo com quatro pessoas. A mulher foi sequestrada pelos criminosos e levada para um matagal fora da cidade, onde teve os pés e as mãos amarradas e foi brutalmente espancada.

De acordo com a vítima, os suspeitos queriam matar o marido dela (que conseguiu escapar) e a todo momento a questionavam onde ele poderia ser encontrado. A mulher disse que conseguiu se soltar quando os criminosos se distraíram ao saber que estavam sendo procurados pela Polícia.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais deram continuidade as diligências econseguiram localizar a suspeita identificada como integrante do grupo criminoso envolvido nos crimes de sequestro e tortura.

Ela foi conduzida à Delegacia de Alta Floresta, onde foi reconhecida pelo casal de vítimas e após ser interrogada foi autuada em flagrante.

Fonte: Olhar Direto