Mulher é trancada em residência e escapa de estupro após bater em agressor com pedaço de madeira

 

Imagem: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) acusado de tentativa de estupro em Rondonópolis- MT. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria trancado a vítima dentro de sua residência para praticar o crime. Após conseguir despistar o homem, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda.

Em contato com a equipe da PM, a vítima relatou que esteve em uma casa comercial no último sábado (6) junto de uma testemunha para deixar uma sacola com roupas e acabou tendo que ir embora. Já nesta quarta-feira (10), a mulher retornou ao local para buscar o material e acabou presa dentro da casa do acusado. 

Ainda de acordo com a vítima, o homem chegou a ficar despido para tentar o ato. Com a ajuda de um pedaço de madeira, a vítima atacou o suspeito e conseguiu fugir. No momento em que encontrou ajuda, comunicou uma equipe de PM que foi até o local. 

O acusado foi preso em flagrante e levado para uma delegacia do município. A denúncia foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A denúncia de casos de violência doméstica e sexual são tidas como essenciais para o combate a estes tipos de crime. Para denunciar basta ligar 190 ou 0800 65 39 39.

Fonte: Olhar Direto