Mulher pula do 1º andar de prédio para fugir de assaltante que abusou dela

 


Uma mulher pulou do 1º andar de um prédio para fugir de um assaltante que abusou sexualmente dela, em Goiânia, segundo informações da Polícia Militar. As câmeras de segurança externas do edifício registraram quando ela caiu na calçada (vídeo acima). A mulher sobreviveu e está internada em um hospital da capital.

O nome do autor do crime não foi divulgado.

O caso aconteceu na sexta-feira (29/01 ).

Segundo a Polícia Militar, o homem entrou em um salão do prédio, que fica no Parque Oeste Industrial, abordou a mulher e tocou as partes íntimas dela.

Em seguida, conforme a corporação, ele usou uma faca para fazer ameaças de morte caso ela não tivesse relação sexual com ele. Os dois subiram para o andar de cima. Foi quando ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular.

O homem fugiu para uma mata, segundo a PM. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) vai apurar o caso.

Mulher está internada

Na queda, a mulher se machucou e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia.

A assessoria do hospital informou, às 20h30 desta segunda-feira (1º), que a paciente se encontra em pós operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.


Fonte: G1