'BBB21': Israel, dupla de Rodolffo, diz que o brother não estaria no programa se não tivesse pandemia

 


Muitos dos participantes do grupo Camarote do "BBB21" são cantores, entre os que já saíram e os que ficaram. Na edição do "BBB20", a primeira feita também com famosos, tinha apenas Manu Gavassi e Gabi Martins de cantoras.

Dupla do brother Rodolffo na música, o cantor Israel explicou que, no caso do sertanejo, a escolha por participar do programa se deu por conta das restrições que a pandemia provocou no setor cultural. Desta forma, era mais vantajoso para a carreira da dupla aproveitar a visibilidade do programa nestes tempos.

— Este foi um dos principais motivos para ele estar lá. Já tem uns 10 anos que a gente faz show pelo Brasil inteiro. Paramos em março do ano passado. Se a nossa agenda tivesse rodando normalmente em fevereiro, por exemplo, com carnaval, não teria como ele participar. Até porque temos toda uma equipe nossa trabalhando nestes shows — avalia Israel.

E a receita está dando certo para eles. Das 17 músicas gravadas para o álbum, 9 já foram lançadas. Segundo Israel, as estratégias de lançamento já estavam montadas antes de ele decidir participar do programa, mas foram adaptadas. Entre as canções está "Batom de cereja", que ganhou uma coreografia dos brothers.

— Ele não imagina mesmo que a música está com esse sucesso todo. Recebemos alguma notícia positiva sobre ela todo dia. Quando tocou na festa do líder dele, ajudou muito na divulgação. A música foi para as cabeças. Todos os participantes dançaram, aí a gente copiou a coreografia que eles criaram e trabalhamos nas redes — conta Israel.

Fonte: IG