Coronel da PM morre de Covid-19 dois dias após perder a mulher para a doença

 

Foto: Reprodução/Facebook

O coronel aposentado da Polícia Militar de Goiás, João Dias Milho

João Dias Milhomens Júnior e Tereza de Mesquita Milhomens estavam internados há dias em hospital de Goiânia lutando contra a doença.


O coronel aposentado da Polícia Militar de Goiás, João Dias Milhomens Júnior, morreu, na segunda-feira (15), aos 55 anos com diagnóstico de Covid-19, em Goiânia. Segundo a corporação, ele havia perdido a esposa dois dias antes também por causa da doença.

Por meio de nota, a corporação informou que “enlutada, manifesta solidariedade à família por essa irreparável perda e deseja que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça a todos os amigos e familiares”.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ainda de acordo com o comunicado da PM, o coronel “será sempre lembrado por seu inconfundível profissionalismo e contagiante alegria”.

Segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais, o casal lutava contra a doença desde o final de fevereiro. Eles deixam quatro filhos e dois netos.

Goiás tem mais de 437.233 casos e 9.587 mortes pela doença, segundo registrado pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES).

Fonte: G1