Ex-vereador Fábio Caixeta e os pais morrem de Covid-19 em um intervalo de cinco dias, em Goiânia

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Aos 45 anos, ele deixa esposa e 3 filhos. Segundo a família, político, que foi o último a falecer, não soube da morte dos pais.


O ex-vereador de Goiânia Fábio Alves Caixeta, de 45 anos, morreu na quinta-feira (11) vítima da Covid-19, na capital. Segundo a Câmara Municipal, o político estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital e Maternidade Célia Câmara, lutando contra a doença há mais de 15 dias.

Segundo a família de Fábio, o ex-vereador perdeu a mãe, Santana Alves Caixeta, no sábado (6) e o pai, João Joaquim Caixeta, no domingo (7). No entanto, de acordo com os parentes, o ex-vereador não chegou a saber da morte dos pais.

Publicações do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e do presidente do MDB, Daniel Vilela, lamentaram a partida do colega.

Fábio foi vereador por Goiânia entre 2013 e 2016. Nascido em Itapuranga, no noroeste de Goiás, ele se mudou para a capital aos 2 anos de idade. O político afirmava representar os interesses dos moradores da região noroeste de Goiânia durante o seu mandato.

O ex-vereador deixa esposa, um filho de 20 anos, outro de 4 e uma menina de 2.

Goiás já registrou mais de 9 mil mortes por causa da Covid-19 no último ano e mais de 420 mil pessoas já foram infectadas pelo coronavírus.

Fonte: G1