Goleiro Bruno é anunciado por clube do RJ

 


Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro de Eliza Samudio, está de volta ao futebol carioca. Ele foi anunciado pelo Atlético Carioca, clube que disputará a Série C do Estadual, que é a Quinta Divisão, a partir do meio do ano.

O clube de São Gonçalo divulgou em suas redes sociais a contratação: “A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por Atlético e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa da Série C de 2021”.

Dias antes, Bruno participou de uma partida de futebol amador no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo, jogando pelo Boa Vista.

Aos 36 anos, Bruno segue sua peregrinação por clubes pequenos após sair da prisão. Em 2017, jogou cinco partidas pelo Boa Esporte até a Justiça mandá-lo de volta à cadeia. Em julho de 2019, passou para o regime semiaberto e foi anunciado pelo Poço de Caldas. Em 2020, atuou em 18 partidas e fez um gol pelo Rio Branco, do Acre, que disputou a Série D do Brasileiro.

Fonte: O Lance