Homem mata esposa a facada após agredi-la dentro de casa, logo em seguida tira sua própria vida

 

 Foto: Reprodução/Instagram

Segundo delegado, o homem se matou em seguida. Em 2018, ele foi preso por lesão corporal e ameaça contra a esposa. Casal ficou separado, mas reatou o relacionamento.

Um homem de 30 anos matou a mulher com uma facada na casa em que moravam em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. Os policiais informaram que ele se matou em seguida, no quintal da residência.

O casal foi encontrado morto na tarde de domingo (28), após um parente não conseguir contato com as vítimas e ir até o local. O boletim de ocorrência relata que Ramiclid Bruno Alves agrediu a esposa, Nádia Xavier da Silva, de 37 anos, antes de matá-la.

O relacionamento do casal era conturbado, segundo a Polícia Civil. Em 2018, ele foi preso suspeito de lesão corporal e ameaça contra a esposa.

"O autor tinha um relacionamento conturbado com a mulher e após exterminar a vida da vítima com crueldade. Vamos investigar se há envolvimento de mais alguma pessoa", disse o delegado Danilo Meneses.

O casal se separou, mas reatou o relacionamento, conforme o delegado. Parentes disseram à polícia que o homem estava sofrendo com depressão.

A Polícia Civil requisitou exames e perícias no local para reescrever a dinâmica das mortes e concluir a investigação.

 Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1