Luto! Morre ex-integrante do Bom Dia & Cia

 

Foto: Reprodução/SBT 

Seu José sorteava mensagens para telespectadores do SBT com o periquito Chico Mineiro.

Morreu na última sexta-feira (19) o Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia, do SBT. No programa infantil, ele aparecia com um realejo ao lado do periquito Chico Mineiro, que sorteava mensagens para os telespectadores. Ele estreou no programa em 2012, quando a atração era apresentada por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro. A informação foi divulgada pela emissora, mas a causa da morte não foi revelada. 

Sempre com um tom bem-humorado, Seu José ficava em pé no estúdio do Bom Dia & Cia ao lado de Chico. Antes de pegar uma cartinha para quem participava dos jogos, ele dava um beijo no papel. Geralmente, era a ave quem puxava os papéis, que traziam mensagens de otimismo às crianças aficionadas pelo programa. 

A notícia comoveu os fãs do programa, crianças na época em que o Seu José integrava o infantojuvenil do SBT. "Assim como eu, na infância vendo o Bom dia & Cia sempre o Seu José aparecia com seu Chico, que pegava os papéis e dava o famoso beijinho, com frases motivacionais", escreveu um internauta, no Twitter. 

Foto: Seu José

Ex-apresentadores do Bom Dia & Cia também prestaram homenagens. Maisa Silva escreveu: "Que ele descanse em paz. E que Jesus conforte os corações de sua família". Matheus Ueta compartilhou fotos ao lado do colega. "Muito triste. Acabo de saber que o Seu José faleceu. Descanse em paz", lamentou.

 Relembre uma participação de Seu José e de Chico Mineiro no Bom Dia & Cia: 


Fonte: Uol