Mulher com bebê no colo é esfaqueada no peito pelo marido

 

Foto: Reprodução

Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués no Piauí. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Uma mulher foi esfaqueada na região do tórax enquanto segurava um bebê de apenas 4 meses no colo, no bairro Santo Antônio, município de Gilbués, região Sul do Piauí. O caso aconteceu por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira (03).

A vítima, identificada como Patrícia Oliveira, levou a facada do seu próprio companheiro, Vanderson Martins. Segundo reportagem a agressão foi motivada após uma discussão por causa de um botijão de gás. O autor teria se descontrolado, sacado a arma e desferido o golpe na mulher.

Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Após o crime, Vanderson Martins, que responderá por tentativa de feminicídio, foi preso em flagrante após diligências da Polícia Militar e Civil. Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués.

Conforme o titular da delegacia de Gilbués, delegado Guilherme Tavares Escobar, as investigações continuarão através de depoimento das testemunhas e na busca pela arma do crime. Em entrevista exclusiva o delegado informou que foi representado pela Prisão Preventiva do acusado, para que o mesmo responda ao processo preso. 

Informações: Antenor Ferreira