Mulher esfaqueia PM ao ser cobrada por uso de máscara dentro de mercado em Goiás

 

 (Foto: Reprodução)

O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), em um supermercado localizado no bairro Parque Araguari, no município da Cidade Ocidental.

Uma mulher de 28 anos foi presa depois de esfaquear um Policial Militar durante abordagem por falta de uso de máscara dentro de um supermercado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), em um supermercado localizado no Bairro Parque Araguari, em Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com a corporação, a policiais se aproximaram da mulher para solicitar o uso do equipamento de proteção. Após recusa dela e consequente insistência dos agentes, a cliente se revoltou e partiu para as agressões.

Após várias tentativas de diálogo, os militares resolvem autuar a mulher, pedindo que ela preenchesse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). É nesse momento que a mulher se irrita e agride os policiais.

Um dos PMs foi atingido principalmente nos braços e no rosto, com mordidas e arranhões. Por fim, a mulher teve de ser imobilizada e algemada.

Além de ser punida por infringir uma determinação do poder público, a mulher deve responder pelo desacato e agressão aos policiais. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia.

PM informou que a mulher carregava a faca com ela, dentro da bolsa.

Fonte: Mais Goiás