Mulher reage a roubo na porta do trabalho e luta contra assaltantes em Jataí

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Criminosos a abordaram enquanto ela aguardava outro funcionário para abrir a loja. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.


Uma mulher reagiu a um assalto nesta terça-feira (2), em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ela lutou contra dois homens que roubaram o celular dela e, em seguida, tentaram levar a motocicleta dela. 

A imagens da câmera de segurança mostram o momento em que os dois homens se aproximaram. Em seguida, a mulher aparece no chão lutando contra um deles. Enquanto isso, o comparsa tentava levar a motocicleta. Após a vítima gritar, os assaltantes desistiram de seguir com o roubo e fugiram apenas com o celular dela.

Conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 8h da manhã, na Rua Leomar Ferreira de Melo, no bairro Vila Brasília. Os assaltantes abordaram a mulher enquanto ela aguardava outro funcionário para abrir a loja. Os suspeitos fugiram e não tinham sido identificados até a última atualização desta reportagem, nesta quarta-feira (3).

Os policiais também notaram que a porta do estabelecimento comercial havia sido arrombada. No entanto, uma grade de proteção impediu o acesso ao interior da loja. Eles não informaram se foram os mesmos assaltantes que tentaram invadir o local.

O G1 pediu informações à Polícia Civil sobre o caso, às 15h desta quarta-feira, e aguarda retorno.

Fonte: G1