"BBB 21": Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

 


Líder Caio indicou Thaís. Arthur foi o mais votado no confessionário e Fiuk entrou na berlinda ao final da última prova do líder. Camilla de Lucas foi imunizada pelo anjo João Luiz

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas.

A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda.

Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo.


Veja em quem os brothers votaram no confessionário:

Fiuk votou em Arthur;

Camilla votou em Pocah;

Viih Tube votou em Arthur;

Pocah votou em Gilberto;

Juliette votou em Arthur;

Arthur votou em Gilberto;

Gilberto votou em Pocah;

João votou em Pocah;

e Thaís votou em Arthur.


Fonte: Gente - iG