Durante festa de aniversário, filha revela que sua mãe é amante de seu namorado

 

Foto: Reprodução

Um caso de infidelidade se espalhou rapidamente pelas redes sociais através de um vídeo que foi feito do momento da revelação. Uma jovem aparece no vídeo relatando que sua mãe está tendo um caso amoroso com o seu namorado.

De acordo com o que é dito, a mãe da jovem não teve uma festa para comemorar seus 15 anos, e devido a isso, a filha resolveu a presentear com uma. O momento então aconteceu durante a comemoração que foi planejada pela garota. Mas, a intenção da filha era bem diferente do que todos esperavam, e ela desejava apenas expor a mãe pela descoberta.

A ideia da jovem foi expor o que vinha acontecendo com a mãe e seu namorado para todos os amigos e familiares que estivessem no evento em questão. Todos então iriam descobrir a respeito da traição cometida pelo rapaz e pela mãe da jovem.

O vídeo que mostra o momento tem duração de seis minutos, e foi gravado e espalhado pelas redes sociais e logo viralizou com o momento em questão. Ao longo da gravação, a jovem pega um microfone, e resolve falar no evento dedicado a mãe. Ela então explica que a festa era para comemorar os 15 anos que sua mãe não havia comemorado na época.

Em meio ao discurso, a jovem então começa a falar que estava desconfiada de algo sério, e que havia investigado a respeito. Ela então passou a explicar que as situações que a deixaram desconfiada. Em seguida, revelou a respeito das conversas que pegou entre seu namorado e a mãe, que faziam coisas horríveis pelas suas costas. Em seguida, ela criticou a postura da mãe e do namorado, agradeceu a presenta dos convidados e encerrou seu discurso.

Fonte: Notícias.net