EM AÇÃO RÁPIDA CPE PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO DE COMERCIANTE, EM JATAÍ

Foto: Reprodução/ Rota Policial 

Por volta das 21:40hs de domingo (25), o Comando do Policiamento Especializado (CPE), após receber denuncia sobre o paradeiro do possível autor de um homicídio ocorrido durante a noite de sábado, saiu em diligências e em uma residência situada, na Rua 06 no Setor Cidade Jardim ll, a equipe logrou êxito em localizar e abordar um indivíduo identificado como TIAGO SILVA PENA de 26 anos, vulgo 'ratão'. Questionado acerca do homicídio de Celso Alves Ribeiro de 58 anos , TIAGO confessou a pratica do homicídio e alegou que não sabia onde havia jogado a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, a equipe policial realizou a condução de TIAGO SILVA PENA, para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Durante o interrogatório Tiago manteve em silêncio.

Mas foi apurado que trata-se de um crime passional, vítima e autor já se conheciam e na noite do crime ambos estavam em uma confraternização próxima ao local do ocorrido, quando Tiago desconfiado que sua esposa estava tendo um relacionamento extraconjugal com a vítima, quando em um determinado momento o autor chamou Celso para comprar cerveja e na volta cometeu o homicídio. 

Tiago possui passagens pela polícia, por: tráfico de drogas, furto e violência doméstica. Ele foi autuado por homicídio qualificado e recolhido ao presídio local.


Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS