Homem mata a ex-mulher, e atira contra própria cabeça na frente do filho de 6 anos

 

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais L.S, assassinou a ex-mulher, 32, com um tiro no peito e tentou cometer suicídio com um disparo contra a própria a cabeça na frente do filho do casal, 6 anos, no início da tarde desta terça-feira (27) no estabelecimento em que a vítima trabalhava no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital Cuiabá-MT).

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e constatou a morte da mulher no local dos fatos. O atirador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao hospital do município, onde deu entrada com perda de massa encefálica e quadro clínico extremamente grave, porém, não resistiu e teve a morte constatada na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, o casal morava em Nova Mutum (94 km de Lucas do Rio Verde), porém, a mulher teria terminado o relacionamento recentemente e pediu transferência da empresa que trabalhava e se mudou para a cidade.

L.S. não aceitou o fim do casamento e no início da tarde desta terça-feira (27) viajou com o filho de Nova Mutum a Lucas do rio Verde com a desculpa de que o menino queria ver a mãe.

O acusado teria aproveitado o momento para conversar com a ex e tentar convence-la a voltar, porém, ela não aceitou.

Diante da negativa dela, o acusado sacou a arma e atirou contra o peito da mulher. Na sequência, diante do que tinha feito e completamente descontrolado, mirou contra a própria cabeça e apertou o gatilho.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O caso segue em investigação.

Fonte: Repórter MT