Idoso é encontrado morto, amarrado e com sinais de espancamento dentro de casa, em Goiânia

 

Walter Pereira, de 68 anos, morava sozinho e foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vizinhos disseram estar com medo e não viram ato de tamanha violência na Vila Irany até então. Polícia Civil investiga o caso.


O aposentado Walter Pereira, de 68 anos, foi encontrado morto na casa dele, na Vila Irany, em Goiânia, na quinta-feira (22). Ele estava amarrado e com sinais de espancamento. A Polícia Civil analisa as imagens de uma câmera de segurança próxima à casa dele.

O corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima. Ele relatou aos policiais que o carro e a moto do tio que estavam na garagem sumiram. A polícia acredita que ele tenha sido morto na última quarta-feira.

A família do aposentado preferiu não se manifestar. Vizinhos disseram estar com medo e que não tinham visto ato de tamanha violência na Vila Irany até então.

"Já aconteceu roubo, inclusive, já entraram na minha casa, mas uma coisa violenta assim eu nunca vi", contou a aposentada Maria Alice Branquinho.
Norma Lúcia Aranha, que também é vizinha do idoso, disse que não ouviu barulho na casa dele nos últimos dias.

"Estou achando muito estranho, porque, às vezes, aparece alguma coisa assim, mas isso foi muito triste. Não ouvimos barulho de nada", comentou a vizinha. 

Fonte: G1