PINTOR QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CÓRREGO, EM JATAÍ

Foto: Reprodução

Marcelo Vilela Misael de 31 anos, vulgo 'sapinho', estava desaparecido desde a última sexta-feira (09). Segundo registro feito na Polícia Civil, o rapaz que é pintor, trabalhou até às 12:00hs para um empresário aqui de Jataí que ficou de repassar o pagamento pelo serviço ainda na última sexta-feira. Mas Marcelo não foi mais visto. Segundo a mãe dele, essa é a primeira vez que Marcelo que não tem passagens pela polícia desaparece.

CORPO ENCONTRADO

Um morador próximo ao local, informou a equipe de reportagem , que na tarde de domingo por volta das 17:00hs foi até a beira do córrego Diacui e avistou Marcelo sentado na beira do córrego por volta de 22:00hs, o morador iluminou o local com uma lanterna e ele estava no mesmo lugar e só levantou o braço. Ao retornar do trabalho na tarde desta segunda-feira (12), o morador retornou ao local e encontrou o homem já sem vida dentro do córrego.

A morte é esclarecer, mas nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo dele.

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Científica retiraram o corpo de Marcelo de dentro do córrego com aproximadamente um metro e meio de profundidade e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).




Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS