Rodolffo é o nono eliminado do BBB21, com 50,48% dos votos

 

Foto: Globo

Quem saiu do BBB21 nesta terça-feira, 6/4, foi Rodolffo. O brother foi eliminado da casa após disputar o décimo Paredão da edição ao lado de Caio e Gilberto e recebeu 50,48% dos votos.

Caio e Gilberto seguem no jogo. O fazendeiro recebeu 44,09% dos votos, e o doutorando em Economia, 5,43%.

Assim que saiu o resultado, Rodolffo recebeu o abraço dos brothers da casa. O cantor também abraçou e fez questão de pedir desculpas para Gilberto.

Na saída, Juliette desejou ao brother: "Sucesso, Bastião". O eliminado da semana ainda deixou de presente para Caio um de seus bonés. "Bastião, para você não ficar sem aqui, foi presente de um fã, e para garantir a sua ida lá em casa me devolver".

O fazendeiro não segurou as lágrimas ao se despedir do amigo: "Você não sabe o prazer que foi ter te conhecido. Obrigado por tudo que você fez por mim".

Rodolffo ainda recebeu bonitas palavras de Camilla de Lucas e deixou a casa enquanto os brothers cantavam o hit "Batom de Cereja", da sua dupla com Israel.

Em seguida, o ex-brother bateu um papo com Tiago Leifert no palco do programa e comentou: "Procuro evoluir dia após dia".

Fonte: G SHOW